EMPRESAS

Workshop Negócios de Alto Impacto acontece pela primeira vez em Florianópolis

COMPARTILHE ›
Workshop Negócios de Alto Impacto acontece pela primeira vez em Florianópolis
Foto: Larissa Linhares

O workshop que passou por vários países na América e Europa e também por vários estados brasileiros, chega a Florianópolis para turbinar as empresas catarinenses neste dia 22 na Impact Hub na SC-401 (Primavera Gardem). Segundo João Kepler, são vários os motivos para uma empresa estagnar ou desacelerar os seus negócios, além da própria crise econômica, há questões administrativas e estratégicas como a escolha de um time errado e a mudança tardia para um bom modelo de negócios, para dar apenas alguns exemplos.

As inscrições e os valores podem ser conferidos clicando aqui

“Hoje uma empresa leva em média dois anos para ter tração suficiente e avançar sem comprometer o negócio como um todo. Há estratégias gerais que são comuns e necessárias a qualquer negócio, como plano de comunicação, marketing e vendas, porém são as variantes de cada empresa que precisam ser analisadas e estratégias mais profundas que precisam ser acionadas. É isso que faremos no workshop”, ele antecipa.

Entre os tópicos que serão abordados estão: Inovação e disrupção; Modelo de negócio/validação; Porque as empresas falham?; Fundadores de impacto e de alta performance; Nichos; Casos reais (positivos e negativos); Entendendo o que são métricas e KPI’s; Product Market Fit; KPI’s Essenciais e Analytics; Estratégia de Growt; Inboud e Outbound Marketing & Vendas; Aspectos jurídicos e legais; Como montar um DRE projetado; Pitch Deck – Pitch Tr

João Kepler é um dos conferencistas brasileiros mais antenados com a inovação e com os desafios empresariais da atualidade, com especialização em Comércio Eletrônico, Marketing Digital, Empreendedorismo e Vendas. Escritor e autor de Livros e DVD´s, como: “Vendas 3.0″, “O Vendedor na Era Digital” e “Atendimento & Vendas”, é também colunista de diversos portais e revistas no Brasil. Na área de vendas, recrutou, formou e liderou, por 15 anos, mais de 10 mil vendedores para a venda de produtos e serviços. Ganhou diversos prêmios internacionais e nacionais como Investidor Anjo e um dos maiores incentivadores do ecossistema de empreendedorismo.