conecte-se conosco

SUSTO!

VÍDEO: Vândalos colocam fogo em quatro banheiros químicos da prefeitura

Publicado em


Vândalos incendiaram quatro banheiros químicos colocados pela Prefeitura de Florianópolis na entrada da praia na esquina da Rua Dante de Patta com a Rua das Gaivotas na Praia dos Ingleses durante a madrugada desta terça-feira (29). Como as estruturas são fabricadas em fibra de vidro, tudo derreteu e não sobrou praticamente nada. Proprietários de um bar na praia e um condomínio vizinho se dizem assustados.

A parede onde estava os banheiros ficou com o reboco destruído, um fio de telefonia e a cerca de alumínio do prédio também derreteu. “As labaredas eram altas. Peguei a mangueira de incêndio do condomínio e a sorte é que nas vagas perto do muro não havia carros. Quando os bombeiros chegaram com a polícia, o fogo já havia sido apagado por nós”, disse o síndico. Um boletim de ocorrência deve ser feito pelo prédio.

No momento em que o Jornal Conexão Comunidade (JCC) chegou ao local para registrar as imagens, o funcionário contratado para fazer a limpeza das estruturas afirmou que a empresa responsável vai ao local para avaliar os estragos.

A secretária de turismo, Zena Becker, ficou sabendo do problema através do contato do JCC com o município. “Vou conversar com a empresa responsável para ver o que vamos fazer. Vou avaliar se vamos recolocar os banheiros nesse ponto da praia”, lamentou. Na oportunidade, o JCC informou a secretária que no local existe uma câmera de monitoramento pública que não está funcionando. Ela se prontificou em contatar a Polícia Militar (PM) para ver o que é possível fazer com o equipamento.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
Fotos: Emanuel Soares / JCC

banheiros-fogo-ingleses-vandalismobanheiros-fogo-ingleses-vandalismo-cercabanheiros-fogo-ingleses-vandalismo-prefeiturabanheiros-incendio-ingleses-vandalismo
<
>
Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo