conecte-se conosco

"FLORIPA ILEGAL"

VÍDEO: Fiscais da prefeitura são agredidos em ação contra ambulantes no Norte da Ilha

Publicado em

Fiscais da Prefeitura de Florianópolis foram agredidos durante uma fiscalização contra ambulantes clandestinos na Praia de Canasvieiras na noite desta segunda-feira (13). A confusão ocorreu na esquina da Avenida das Nações, esquina com Rua Madre Maria Vilac, ponto onde existe uma barraquinha montada pela prefeitura para a permanência constante dos fiscais.

Segundo Maycon Oliveira, superintendente de Serviços Públicos, os fiscais estavam abordando os ambulantes de origem do Senegal, quando ocorreu o problema. Segundo ele, havia uma troca dos agentes da Guarda Municipal. “Estávamos em cinco fiscais e eles estavam em vinte”, disse.

A operação ‘Floripa Legal’ foi lançada em Canasvieiras no dia 9 de Fevereiro de 2017 pelo prefeito Gean Loureiro para combater o comércio informal, o que gera uma concorrência desleal aos empresários da região que pagam impostos e mantém postos de trabalho.

Uma reunião vai ocorrer na manhã de hoje na Prefeitura de Florianópolis para avaliar as estratégias de fiscalização nas praias do Norte da Ilha, com a Guarda Municipal. Mesmo com as agressões e empurrões, ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa do município afirmou que os fiscais chegaram antes dos agentes da Guarda Municipal, mas que hoje tudo será alinhado para evitar que episódios assim não se repitam.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo