SEGURANÇA

VÍDEO: Bandidos rendem clientes e funcionários em clínica veterinária de Ingleses

COMPARTILHE ›

Bandidos armados invadiram uma clínica veterinária e pet shop na Rodovia João Gualberto Soares em Ingleses por volta de 18h30 desta terça-feira (29), renderam clientes e funcionários, e levaram dinheiro e pertences de quem estava no local. Eram dois homens, conforme as imagens, que chegaram ao local com uma arma. Nas imagens, um deles pega a bolsa de uma cliente e leva o dinheiro da clínica.

A ação criminosa levou pouco mais de um minuto, até que os criminosos deixassem no local. Antes de sair, todos os clientes e funcionários foram deixados pelos criminosos numa sala separada. A clínica registrou boletim de ocorrência e as imagens do circuito interno foram repassadas à polícia.

Na segunda-feira (28), um outro assalto com as mesmas características ocorreu no comércio da João Gualberto, o que está deixando os empresários apreensivos na região. No passado, já ocorreu uma onda de furtos e roubos na área, o que motivou um protesto que pediu ao governo, mais estrutura e policiais à região.

Mesmo com os problemas estruturais enfrentados diariamente, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Norte da Ilha, tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, afirmou que todos estão empenhados para encontrar os bandidos.