CRIME

Tiroteio no centrinho de Ingleses deixa quatro pessoas feridas

Homem foi preso quando caminhava por uma servidão com a arma na mão

COMPARTILHE ›

Um tiroteio no centrinho dos Ingleses na madrugada desta quarta-feira (8), deixou quatro pessoas feridas. Os tiros atingiram três homens e uma mulher. Um deles teve ferimentos mais graves no braço e costela, os outros foram feridos de raspão.

A base de monitoramento da Polícia Militar, nos Ingleses recebeu uma ligação às 23h45 informando sobre a tentativa de homicídio na pracinha dos Ingleses, na Estrada Dom João Becker.

Segundo a PM imediatamente uma viatura foi deslocada para fazer o patrulhamento e abordou o homem que caminhava pela Servidão Floresta, na Comunidade do Arvoredo (Favela do Siri), com a arma na mão, uma pistola Imbel .45 . Assim que foi abordado, largou a arma e se entregou. No bolso do suspeito foi encontradas ainda 7 munições intactas e dois estojos.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia. O preso tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

As viaturas do Rio Vermelho e Ingleses dirigiram-se até o local onde os tiros ocorreram, acionaram o socorro médico e as vítima foram encaminhadas ao hospital.

O segundo autor dos disparos foi preso avistado na manhã de hoje, às 5h15, quando uma das viaturas fazia ronda na Servidão Floresta e o suspeito se evadiu. A PM fez buscas e encontrou próximo ao local onde ele se encontrava uma arma calibre de marca Boito (numeração suprimida) alimentada e carregada com 8 munições, e também uma sacola com mais 9 munições intactas. O material foi recolhido ao 21º BPM, após registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil.

No dia 16 de janeiro, há exatos 51 dias, outro fato semelhante deixou um homem baleado no centrinho dos Ingleses durante um tiroteio.

Veja: Tiroteio no centrinho dos Ingleses termina com homem baleado