POLÍCIA

Roubo de caminhonete da Argentina termina em perseguição e troca de tiros

Veículo ficou destruído e uma testemunha, que mora próximo ao local, disse ter ouvido mais de 40 tiros

COMPARTILHE ›
Roubo de carro argentino termina em perseguição e troca de tiros
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

O roubo de uma caminhonete de uma família argentina em Canasvieiras terminou em perseguição e troca de tiros entre os bandidos e a polícia no fim da madrugada desta segunda-feira (23) na Praia dos Ingleses. O veículo parou na esquina do cruzamento da Índia (Rua Intendente João Nunes Vieira com Rodovia João Gualberto Soares) após ter batido em um poste. Na lataria, era possível ver as marcas das balas. Uma testemunha disse ter ouvido mais de 40 tiros. Dois bandidos foram baleados.

Segundo a Polícia Militar, a família que foi vítima dos bandidos avisou a PM na base de Canasvieiras sobre o roubo da caminhonete e logo na sequência iniciaram as rondas em busca dos criminosos. O veículo ficou destruído por causa da colisão. Dois criminosos foram baleados e socorridos ao hospital.

“Eu ia passar bem na hora aqui com uma família argentina que alugaria um apartamento meu. Quando cheguei perto da esquina, um PM do Bope armado mandou eu sair daqui. Perdi meus inquilinos que saíram apavorados”, disse uma testemunha.

A Rodovia João Gualberto Soares chegou a ficar interditada por 20 minutos, ao lado do supermercado Sagáz, mas foi liberada quando o guincho removeu o carro argentino da via.

VEJA MAIS FOTOS: