COMUNIDADE EM DEBATE

Reunião do Codeni debaterá segurança e implantação de aeroporto no Norte da Ilha

Encontro ocorre na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol) em Canasvieiras

COMPARTILHE ›

Acontece na noite desta segunda-feira (13) a 55ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha em Florianópolis. O encontro das associações e entidades terá em pauta a atuação da prefeitura contra os ambulantes clandestinos, problemas de segurança pública e a implantação de um aeroporto no bairro Ratones. O encontro ocorre na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol) em Canasvieiras na Rodovia Tertuliano Brito Xavier, 209.

Para debater os problemas de segurança com a disputa de facções e os atentados sofridos pelas delegacias da região na semana passada, participarão delegados e o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Na pauta, também está a discussão que envolve a implantação de um aeroporto para jatos e aviões turbo hélice na comunidade do Ratones. O projeto é milionário e pode alavancar a economia da região.

O Codeni também debaterá as ações da prefeitura contra o comércio ambulante clandestino. Nesta semana, o município efetuou uma operação para ocupar Canasvieiras.

CONVITEReunião do Codeni debaterá segurança e implantação de aeroporto no Norte da Ilha