ELEIÇÕES 2016

Quatro mesários faltam na Escola Herondina Zeferino em Ingleses

Em uma das seções, um quinto mesário faltou, porém a pessoa foi substituída

COMPARTILHE ›

eleiçoes-logo-top

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Quatro mesários não apareceram para trabalhar na Escola Herondina Medeiros Zeferino, na Praia dos Ingleses, na manhã deste domingo (30). Os presidentes de mesa optaram por trabalhar até o final do pleito com apenas três pessoas. Em uma das seções, um quinto mesário faltou, porém a pessoa foi substituída ainda cedo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na porta da instituição, houve desde cedo propaganda boca de urna. Cabos eleitorais dispersaram com a chegada da Polícia Militar.

Na Escola Intendente José Fernandes, localizada na Rodovia João Gualberto Soares, um mesário faltou e foi substituído por outro enviado pelo TRE. Na frente da escola, a Polícia Militar garante a segurança.

Em todo o estado, mil policiais militares estão dando suporte para a realização das eleições em Santa Catarina. De acordo com a PM, até o momento não há registro de ocorrências policiais.

URNA COM PROBLEMA

Uma urna apresentou problemas foi imediatamente substituída. A nova, que foi instalada na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes no Campeche, está recebendo normalmente os votos dos eleitores.