conecte-se conosco

29º DIA

Promotor recomendará ao prefeito processos contra servidores em greve

Publicado em

Promotor recomendará ao prefeito processos contra servidores em greve
Promotor recomendará ao prefeito processos contra servidores em greve

Foto: Sintrasem

O promotor da Infância e Juventude do Ministério Público Estadual, Daniel Paladino, vai recomendar ao prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o desconto salarial e a abertura de processos administrativos contra os servidores em greve. A paralisação do serviço público dura 29 dias. Em assembleia, trabalhadores decidiram pela continuidade do movimento nesta segunda-feira (13).

A afirmação ocorreu em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina na RBS TV. Paladino vai ingressar com inquérito civil determinando ao servidores a volta ao trabalho no prazo máximo de 48h e ao prefeito a determinação de descontar dos grevistas os dias parados e a abertura de processos administrativos contra os servidores por paralisação de serviços essenciais, mesmo com a greve declarada ilegal.

Na entrevista, o promotor disse que se o prefeito Gean não atender a determinação de corte do ponto e abertura de processos, vai ingressar com ação por improbidade administrativa contra o político.  e se o sindicato não atender nova ação penal e civil contra o Sindicato e seus dirigentes.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo