BOA NOTÍCIA

Prefeitura programa operação tapa buracos na Graciliano em Ingleses

COMPARTILHE ›

Usada como alternativa para motoristas que evitam os congestionamentos da Rodovia João Gualberto Soares, a Rua Graciliano Manoel Gomes vai passar por uma operação tapa buracos e terá a sinalização revitalizada em Ingleses na próxima semana, segundo o intendente Gabriel Lemos. Nesta manhã de quinta-feira (30), o Jornal Conexão Comunidade passou pela via para registrar os problemas.

Além da sinalização deficiente, os buracos tomam conta da via, principalmente no trecho próximo a Rua Três Marias. Próximo a rótula, um pedaço de madeira sinaliza um dos buracos na entrada da rua. Por causa da chuva na madrugada, muitos deles estão cobertos pela água.

Segundo Gabriel, na ação de recuperação da via será usado o asfalto quente para dar mais qualidade ao pavimento. A prefeitura aguarda a liberação do material para inciar as obras. A previsão é que isso ocorra somente na próxima semana.

Nesta manhã, o Jornal Conexão Comunidade percorreu alguns trechos de Ingleses. Além da Graciliano, buracos ainda aparecem na Estrada Dário Manoel Cardoso, outra via alternativa a João Gualberto. Próximo a Escola Nossa Senhora Conceição, uma cratera obriga motoristas a desviarem na pista contrária.

Na entrada da Servidão Caminho do Sítio, um pedaço de árvore sinaliza um buraco. Em trechos onde já ouve a recuperação, o asfalto afundou formando outros buracos no começo da Dário Manoel Cardoso.