Connect with us

POLÊMICA

Prefeitura diz que analisa áudios em que crianças falam sobre a greve

Publicado em

Escola Maria Tomázia suspende aulas por estragos no telhado e nas salas


A Prefeitura de Florianópolis afirmou nesta sexta-feira (18) que está analisando os áudios onde crianças aparecem afirmando que ouviram na Escola Maria Tomázia Coelho da Praia do Santinho que o prefeito Gean Loureiro é que obrigou os professores a fazerem greve. A manifestação em nota foi feita pela Secretaria Municipal de Educação ao Conexão. O diálogo mostra que as crianças chegam a ‘gritar de irritação’quando a mãe diz o contrário, que a greve foi promovida pelos funcionários públicos.

A expectativa é que na próxima semana o poder público chegue a conclusão para tomar as medidas ‘naquilo que couber’, diz a nota da prefeitura. Por parte da escola, a diretora Marli Müller afirmou que também está realizando investigações internas para identificar como a informação errada chegou as crianças.

LEIA A NOTA DA PREFEITURA:

Quanto à circulação de áudios em redes sociais sobre à greve, a Prefeitura de Florianópolis vem analisando o material desde quarta-feira. Na semana que vem , o executivo municipal irá se manifestar oficialmente para que sejam tomadas medidas naquilo que couber.

Leia mais

ANÚNCIO

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo