NOSSO JORNAL

Portal de notícias do Jornal Conexão Comunidade completa dois anos

COMPARTILHE ›
Portal de notícias do Jornal Conexão Comunidade completa dois anos
Foto: Reprodução

O portal de notícias do Jornal Conexão Comunidade (JCC) completa dois anos nesta quarta-feira (22) com um recorde inédito de acessos. Só em 2016, o portal registrou 2,6 milhões de visitas com conteúdo focado apenas nas comunidades do Norte da Ilha onde vivem 100 mil pessoas. Hoje, a plataforma informativa é a forma mais rápida de divulgar noticias com abrangência rápida em toda a região.

A ideia de criar uma plataforma na internet para conteúdos do Norte da Ilha surgiu em 2014 e entrou no ar em Março de 2015. Para 2017, novidades serão incorporadas ao portal mais acessado da região numa época em que vivemos uma comunicação ininterrupta com os leitores e internautas.

O portal é focado em reportagens factuais (o que acontece na hora ou no dia), reportagens especiais e exclusivas, opinião e entretenimento.

Nesses dois anos, o Jornal Conexão Comunidade acumula uma menção honrosa no prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental por reportagens relacionadas a poluição das praias da região, além de inovações como o compartilhamento de informações com leitores, por meio do site, através de grupos próprios no WhatsApp.