CONTRABANDO

Polícia Militar faz mais uma apreensão de produtos ilegais em Canasvieiras

O objetivo da operação foi organizar a utilização do espaço nas vias públicas e recolher produtos contrabandeados

COMPARTILHE ›
Polícia Militar faz mais uma apreensão de produtos ilegais em Canasvieiras
Foto: PM/ Jornal Conexão Comunidade

Uma operação para coibir o comércio ilegal de produtos contrabandeados e piratas foi realizada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (30), em Canasvieiras. A ação ocorreu no período noturno que é o horário que os ambulantes mais ocupam as calçadas da área central do bairro para vender os produtos.

O número de ambulantes cresceu muito no último mês e devido a quantidade de vendedores espalhados pelas calçadas, em determinados lugares praticamente impossibilita a passagem das pessoas.

Segundo a PM a intenção foi organizar a utilização do espaço em vias públicas, aumentar a segurança para os moradores e turistas que ali circulam além de apreender produtos falsificados ou contrabandeados que não recolhem impostos. Uma quantidade grande de produtos ilegais foi apreendida e a maioria desses vendedores eram senegaleses.

Os policiais do 21º BPM contaram com a colaboração da Companhia de Polícia Militar de Policiamento com Cães (CiaPolCaes) e da Guarnição Especial de Polícia Militar Montada – (GuEspPMMon).

A PM informou ainda que mais operações continuarão a ser realizadas na área do 21º BPM.