SUSPEITA

Pescadores encontram corpo que pode ser de argentino desaparecido

Identidade será confirmada mediante a exames, já que o cadáver estava em avançado estágio de decomposição

COMPARTILHE ›

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta quinta-feira (28) na Praia do Moçambique no Leste da Ilha por pescadores da região. O Instituto Médico Legal esteve no local, por volta de 21h30, para remover o corpo e realizar a identificação oficial por meio de exames em virtude do estágio de decomposição. Por enquanto não existe confirmação, mas a polícia suspeita que o corpo seja de Xavier Cavachero, 45 anos, argentino desaparecido há oito dias.

Xavier desapareceu em uma trilha do costão sul da Praia dos Ingleses com as duas filhas. A mais velha, Candelária de 9 anos, afirmou que o pai saiu para buscar a irmã Trindade que se perdeu na trilha e não voltou mais. Os Bombeiros fizeram buscas, mas nada foi encontrado.

A família de Xavier que voltou para a Argentina, deverá ser chamada para realizar a identificação oficial do corpo que já estava em avançado estágio de decomposição.

DRAMA

O drama da família Cavachero iniciou quando o pai e as filhas entraram na trilha que fica no costão sul da Praia dos Ingleses. Como eles não voltaram, a esposa de Xavier chamou a polícia. Os Bombeiros foram acionados e resgataram em uma pedra a filha mais velha de Xavier. A trilha onde estavam, tem alto grau de dificuldade além de conter animais peçonhentos como cobras e aranhas.