REPORTAGEM EXCLUSIVA

Pedido de resgate para carro Uber roubado é o segundo da semana

Suspeita-se de uma onda de crimes contra motoristas do aplicativo de corridas

COMPARTILHE ›

O roubo de um carro que opera como Uber onde os criminosos pedem resgate para devolver o veículo é o segundo caso da semana registrado no Norte da Ilha. O primeiro caso ocorreu na terça-feira (01), quando dois homens pediram uma corrida na Servidão Três Marias e foram até a Barra da Lagoa, onde anunciaram o assalto. Suspeita-se de uma onda de crimes contra motoristas do aplicativo de corridas.

LEIA MAIS:
– Bandidos pedem resgate para devolver carro roubado no Norte da Ilha

Segundo a vítima do primeiro assalto, o carro levado era um Renault Sandero. Na altura da Praia do Moçambique, eles abandonaram o motorista, levaram os pertences dele, além de fazer ameaças de morte. As características do assalto noticiado pelo Conexão neste sábado são as mesmas do primeiro crime.

A polícia está em contato com os proprietários do primeiro caso, repassando fotos de suspeitos. O veículo foi encontrado no mesmo dia no bairro Cachoeira do Bom Jesus, porém não estava mais com a pessoa que havia pedido o resgate, segundo o dono.

O Conexão apurou que a Polícia Civil deve investigar uma relação entre os casos registrados nesta terça-feira (01) e neste sábado (05).