SEM PREVISÃO DE OBRAS

Ordem de serviço para a ampliação do sistema de esgoto em Ingleses segue sem data prevista

Empresas precisam entregar documentações complementares à Casan

COMPARTILHE ›
Arte: Casan
Arte: Casan

Prevista para ser concedida até a primeira quinzena de agosto, a ordem de serviço deve ser atrasada em virtude de problemas na documentação das empresas interessadas em construir a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Ingleses. Segundo a Casan, na avaliação da documentação entregue para habilitação das empresas, observou-se a necessidade de documentos complementares.

Em nota, a companhia disse que estes documentos foram solicitados às empresas e os envelopes com o material foram abertos na terça-feira passada, dia 26 de julho. Essa documentação está sendo avaliada e somente após essa etapa será marcada a data para abertura dos envelopes com as propostas financeiras das empresas. São estas propostas financeiras que mostrarão qual a empresa vencedora. Ainda não existe uma data prevista para isso.

Em 14 de junho, a Casan havia dito ao Jornal Conexão Comunidade que as obras começariam em 60 dias.

Além do assentamento de 58,6 quilômetros de rede para atender o centrinho de Ingleses, norte e sul do bairro, Praia do Santinho e oito estações elevatórias, a verba permitirá construir uma estação de tratamento de esgoto com capacidade para tratar 105 litros por segundo. O efluente será depositado no Rio Capivari. A obra será financiada pela agência japonesa, Jica.