PRISÕES

Operação da PM termina com prisões e apreensões de drogas no Norte da Ilha

Drogas, dinheiro e armas de fogo foram apreendidas durante ação

COMPARTILHE ›

Os policiais militares da Agência de Inteligência (AI) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na quinta feira (16), por volta das 19h30min a prisão de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, que de acordo com informações obtidas encontrava-se em Canasvieiras.

Na madrugada, por volta de 01h10min, uma operação realizada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a guarnição de área foi realizada na Vila do Arvoredo (Siri), no bairro Ingleses para coibir o tráfico de drogas.
Os policiais apreenderam 400g de maconha, 125 pedras de crack, 86 porções cocaína, uma balança de precisão, dois carregadores de rádio comunicador, três celulares, uma munição calibre 9mm e uma carteira de identidade.

Na manhã da quinta-feira (17), por volta das 7h40min, mais prisão foi feita após a abordagem a um homem em atitude suspeita próximo aos comércios do bairro Ingleses. Foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e possuia dois mandados de prisão em aberto.

Na quinta-feira (17), por volta das 20h40min, um homen foi preso no bairro Vargem Grande após abordagem da guarnição do PPT, que realizava rondas nas proximidades da comunidade do Papaquara. Com o homem foi encontrado um revólver calibre.38 municiado com cinco munições. A guarnição observou ainda que o indivíduo se deslocava com frequência a uma residência e que no local poderia haver tráfico de drogas. A constatação foi confirmada. Os policiais apreenderam dentro da residência 46 comprimidos ecstasy, 26g de crack, 125g de maconha, dois rádios comunicadores, uma base de carregador, uma balança de precisão, três celulares, material para embalar e R$ 151,00.

pm - drogas - norte da ilha 1