URGENTE

Ônibus é incendiado durante o confronto e tiroteio na Vila União

COMPARTILHE ›

Este slideshow necessita de JavaScript.

A operação da Polícia Militar que terminou com um morto e confronto com alguns integrantes da comunidade também resultou em um ônibus queimado na noite desta segunda-feira (26). O veículo trafegava pelas proximidades da comunidade, quando foi abordado, os passageiros desembarcaram e o fogo foi ateado.

LEIA MAIS:
– VÍDEO: Imagens mostram o confronto na Vila União durante operação da polícia
– Operação da Polícia Militar termina em morte e confronto na Vila União

Ninguém ficou ferido, porém motorista, cobrador e passageiros deixaram o local muito assustados com a violência do confronto na comunidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém como o veículo é composto de fibra de vidro, material que paga fogo muito rápido, o coletivo já estava destruído quando chegaram.

Em nota, o Consórcio Fênix confirmou a perda do veículo em um incêndio considerado ‘criminoso’ pelo conjunto de empresas. O veículo fazia a linha 294 Interpraias, no momento da ocorrência. A circulação de ônibus no bairro foi suspensa até autorização da Polícia Militar.

LEIA A MANIFESTAÇÃO DO CONSÓRCIO FÊNIX

O Consórcio Fênix informa que operação da Polícia Militar na Vila União, no bairro Vargem do Bom Jesus, norte da Ilha, culminou no incêndio do veículo 1399, da linha ‘294 – Interpraias’, pelos criminosos. Depois de parado pelos bandidos no início da noite desta segunda-feira (26), o ônibus foi esvaziado antes de atearem fogo. Os veículos só voltarão a circular pelo bairro após autorização da Polícia Militar. Felizmente passageiros e colaboradores não tiveram ferimentos e todos conseguiram embarcar em outro ônibus do Consórcio depois de caminharem até o bairro Cachoeira do Bom Jesus.