Onda de assaltos e arrombamentos assusta comerciantes

Ladrões agem a qualquer hora do dia e carregam o que podem

COMPARTILHE ›

Está quase virando rotina, a onda de assaltos e arrombamentos no bairro Ingleses. Na madrugada de segunda-feira (21), os ladrões arrombaram uma loja de roupas e biquínis, na Rua Dom João Becker, esquina com a Rua Mercúrio. Entraram por uma janela do banheiro que tinha grades, retiraram a grade e chegaram a quebrar parte da parede.

Eles levaram dinheiro, um aparelho de som e uma TV. Já na madrugada de terça-feira (21) os ladrões tentaram repetiram o feito, desta vez na loja de produtos exotéricos, que fica ao lado da loja arrombada anteriormente. Eles chegaram a retirar os parafusos da porta para entrar na loja, mas desistiram.

Outro assalto a mão armada aconteceu em um mercado na Rua Dário Manoel Cardoso, os bandidos renderam o funcionário que estava no caixa, levaram dinheiro e o aparelhos celular e fugiram em uma moto.

Empresários do bairro que preferem não se identificar, informaram à redação do Jornal Conexão Comunidade que outros assaltos foram feitos nas casas de donos de comércio, por desconfiar que havia dinheiro guardado nas residências.

No Travessão, Rio Vermelho, mais um assalto foi registrado em um supermercado no sábado (19) às 19:20h. Os bandidos chegaram armados, renderam funcionários e clientes, levaram dinheiro do caixa e cigarros, fugiram em uma moto. Não houve vítimas.

Veja mais fotos: assalto - centrinho - ingleses 4