ALERTA

Obras da Casan atingem rede de água e deixam Ingleses sem abastecimento

COMPARTILHE ›
Obras da Casan atingem rede de água e deixam Ingleses sem abastecimento
Foto: Gabriel Lemos

As obras de recuperação da rede de esgoto da Casan na esquina das ruas Intendente João Nunes Vieira com a Travessa Abílio Nunes Vieira atingiram duas vezes a canalização de água, sendo que a segunda vez foi nesta sexta-feira (23). Com o problema, o abastecimento precisou ser cortado para toda a região e a previsão da Casan é que o serviço na canalização de água seja concluído às 10h.

A Casan, leitores e internautas do Jornal Conexão Comunidade confirmaram problemas no Capivari, Sítio Capivari, Sítio de Baixo, Sítio de Cima, região da João Gualberto e região da Intendente.

Por outro lado, o serviço que recupera a rede de esgoto que estava com problemas deve ser finalizado só no fim do dia. Por causa disso, o cruzamento da Intendente João Nunes Vieira com a Travessa Abílio Nunes Vieira continuará interditado. O problema no local se dá no poço de visitas da rede de esgoto e pelo solo que é muito arenoso e está dificultando o trabalho. Há também infiltração de água da chuva na rede, que já está sendo corrigida.

Segundo Gabriel Lemos, intendente de Ingleses, a Casan fez os serviços durante toda a madrugada.