Connect with us

NOSSO BAIRRO!

Nova diretoria toma posse no Lions Clube Ingleses

Publicado em

lions-ingleses-posse-presidente3 lions-ingleses-posse-presidente2 lions-ingleses-posse-presidente1 lions-ingleses-posse-presidente4
<
>
Foto: Lions Clube Ingleses

Com o lema “We Serve! Nós Servimos!!!”, Regina Iara Goulart Jaques assumiu a presidência do Lions Clube Ingleses para o biênio 2018/2019, na noite desta terça-feira (10), durante evento realizado em um restaurante em Ingleses. A cerimônia contou com a presença do 1° vice governador do Distrito LD9. CL Ademir Martins e Presidente da Divisão A3 CaL Belirdes, associados e convidados.

LEIA AINDA:
– Polícia encontra corpo carbonizado na Praia do Moçambique
– Emanuel Soares: “Câmara vai gastar R$ 8,8 mil com garrafas térmicas”

– Polícia Militar encontra corpo boiando na Lagoa da Conceição
– Preso homem suspeito de matar três pessoas em Santa Maria
– Praia da Daniela está há quatro meses sem ocorrências policiais, diz PM

Regina recebe o cargo de Gerson Rumayor que esteve a frente da presidência do Clube por dois mandatos 2016/2017 e 2017/2018. Com a alteração, Gerson passa a ser presidente da Região da Grande Florianópolis com 14 clubes e Alberto Neves integrante do clube, assume a presidência da Divisão A1 do Distrito LD9 que comporta Florianópolis parte Ilha.

Segundo Regina, o desafio é grande, mas ela conta com a colaboração de toda diretoria e dos associados do Lions Ingleses que registrou um período de conquistas e crescimento no clube através do trabalho voluntário e dedicado de um grupo forte e disposto a trabalhar. “Presidir o clube é uma oportunidade de aprendizado, de empreender e servir a toda comunidade, disse a presidente empossada. Além disso, Regina afirmou que pretende continuar com os trabalhos já realizados e participação ativa das questões sociais e comunitárias do bairro e região.

Atualmente o clube ocupa o primeiro lugar em Florianópolis em associados sendo oito clubes, o primeiro lugar na Grande Florianópolis (Região A) com 14 clubes e 5º Geral no Distrito com 55 clubes. O Lions Clube Ingleses está em primeira posição em ações e horas de voluntariado em todo o distrito LD9, composto por 55 clubes. No período de 01 de julho de 2017 a 30 de junho de 2018 foram 148 ações e 4.550 horas de voluntariado, um crescimento de mais de 100% em associados nesse ano, estando hoje com 47 associados.

O Distrito possui hoje 1526 associados Lions no Mundo, 1,4 milhão de associados, sendo 48 mil clubes em 210 países, com a incrível marca de atingir 200 milhões de pessoas com algum benefício do Lions no último ano leonístico pelo mundo.

Leia mais

Acontecendo