ACIDENTE DO ANO NOVO

Motorista do camaro que matou uma pessoa nos Ingleses está foragido

Veículo envolvido no atropelamento possui placas de Sapiranga, cidade do Rio Grande do Sul

COMPARTILHE ›
Camaro invade calçada e mata uma pesssoa
Foto: Jornal Conexão Comunidade

A polícia considera foragido o motorista do camaro que invadiu a calçada, matou uma pessoa, deixou outra ferida e uma terceira teve as duas pernas amputadas. O nome do condutor não foi confirmado oficialmente pela polícia. O pedido de prisão dele foi solicitado pela polícia e aceito na Justiça. O veículo possui placas de Sapiranga, cidade do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS:
– Vítima de atropelamento nos Ingleses têm as duas pernas amputadas no hospital
– Camaro invade calçada e atropela três pessoas nos Ingleses

Quando o veículo invadiu a calçada, atingiu em cheio Cristiane Flores, 31 anos. Ela morreu no local do acidente. Ela voltava da praia ao lado do marido, Nilandres Lodi, o preto, de 36 anos, que teve as duas pernas amputadas no hospital. Um amigo do casal, que também estava na calçada, segue internado.

Investigadores acreditam que o condutor do veículo tenha voltado para Sapiranga, no Rio Grande do Sul. Além disso, suspeita-se que o veículo estava em alta velocidade na hora da colisão.

A família que trabalhava em uma loja de som automotivo ainda tenta compreender o que aconteceu. Amigos e parentes estão dando todo o apoio aos filhos do casal vítima do acidente.

O local do acidente é um ponto visitado em Ingleses hoje. Quem passa em frente a loja, na SC-403, ainda observa a destruição que atingiu um food truck e um muro de alvenaria.