Connect with us

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Motociclista morre em após grave acidente na SC-401 no Norte da Ilha

Publicado em

Um motociclista morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (02)  na SC-401, próximo a Vargem Pequena. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Ford New Fiesta branco bateu na traseira de uma motocicleta. Com a colisão, o homem que pilotava o veículo morreu no local. Ele estava sozinho na moto com placas do Estado de São Paulo, confirmou a PMRv que também afirmou que o Fiesta foi abandonado no local.

No momento da batida, o motociclista perdeu o controle e acabou batendo em uma cerca e em um coqueiro. A moto ficou completamente destruída com o acidente que ocorreu no sentido Norte da Ilha. A ocorrência foi registrada por volta de 4 horas da manhã, sendo que os veículos só foram removidos do  local depois das 7h30. O trânsito não chegou a ficar lento neste sentido.

A polícia agora levanta detalhes sobre a identidade do condutor responsável pelo Fiesta. Por enquanto, nenhuma informação adicional foi repassada pela corporação. Apenas confirmaram que o trabalho está sendo realizado. A moto tinha placas de São José do Rio Preto (SP).

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial.

Leia mais

Acontecendo