NOSSO BAIRRO, SUA VOZ!

Morador dos Ingleses critica descaso da Intendência com os problemas de uma rua

Moradores cansaram de fazer contato com o órgão que sempre dá uma desculpa diferente

COMPARTILHE ›
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Uma rua e quatro problemas diferentes. Essa é a rotina dos moradores da Rua das Feiticeiras no norte de Ingleses. Problemas com iluminação pública, mato, despejo de entulho em local irregular e mato que invade a rua atormentam moradores que decidiram reclamar da situação.

Os moradores já tentaram inúmeros contatos com a Intendência de Ingleses que, segundo eles, sempre tem uma desculpa diferente para não ajudar a resolver os problemas da rua.

“Nossa avaliação sobre a Intendência é bem péssima. De todos os problemas, a resolução foi feita pelos próprios moradores. (…) A única parte deles foi vir com dois caminhões para retirar os entulhos, mas continuamos com todos os problemas iguais”, disse Sinésio Ferreira Filho, morador da área.

Cansados, os moradores se reuniram e limparam parte do mato que invadia a rua e que seria de responsabilidade da prefeitura em remover.

O subprefeito do Norte da Ilha, Amarildo Osvaldo Forte, afirmou que uma máquina está trabalhando a partir da Rua dos Canudos em direção a Rua das Feiticeiras para abrir caminhos e evitar que a via tenha problema de alagamentos. A máquina usada é alugada, já que a da Intendência de Ingleses está estragada sem previsão de sair da oficina. Problemas de iluminação pública também serão resolvidos, mas sem data prevista.