NOSSO BAIRRO, SUA VOZ!

Morador do Norte da Ilha reclama da higiene do Mc’Donalds

COMPARTILHE ›
Morador do Norte da Ilha reclama da higiene do Mc'Donalds
Foto: Jhonatann Alves / Jornal Conexão Comunidade

Os guardanapos, que antes eram individuais, canudos em cima da lata do lixo e perto de bandejas sujas e molhos em cima de um armário com produtos de limpeza irritaram o leitor Jhonatann Alves, morador da Praia dos Ingleses. A foto feita por ele mostra a proximidade dos ítens usados na alimentação próximos a lata do lixo no restaurante da Avenida Beira Mar Norte.

Segundo ele, o mesmo problema ocorre no Floripa Shopping. “No Mc’Donalds do Floripa Shopping também todo mundo coloca a mão nos guardanapos. É a maior falta de higiene isso. Horrível!”, afirmou.

Em nota, a rede de fast food diz que o problema é pontual quanto a proximidade dos canudos e molhos da lata do lixo. “Agradecemos sempre a oportunidade de melhoria. A empresa informa que o problema ocorrido foi pontual e imediatamente resolvido  e, reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar. Quanto à distribuição de sachês ou guardanapos individuais se trata de uma decisão da empresa em oferecer  mais conforto e bem-estar aos clientes, bem como, manter e reforçar sua preocupação com o meio ambiente.”