BELEZA INFANTIL

Miss Luxo Santa Catarina Mirim é moradora do Norte da Ilha

Amabilly Higino vai disputar o título nacional em Curitiba no mês de setembro

COMPARTILHE ›
Foto: Jaime Júnior / JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC

Dona de uma meiguice e simpatia natural, a Miss Luxo Santa Catarina Mirim Amabilly  Higino,  visitou a Rádio Felicidade e a redação do Jornal Conexão Comunidade na manhã de sexta-feira (22).

Acompanhada dos pais Elisiane e Antônio Higino e da avó materna Darcília, ela participou do programa Conexão Comunidade com Jaime Júnior e falou das principais coisas que gosta de fazer, das brincadeiras e mandou abraços.

A pequena Amábilly, com apenas seis anos, vai representar o estado catarinense no concurso Miss Luxo Brasil, em Curitiba no dia 10 de setembro. Ela vai disputar com crianças de outros estados o título nacional. A seletiva foi feita através de fotos e contato com as agências de modelos.

Desde os três anos, Amábilly participa dos álbuns das agências, os pais identificaram muito cedo a desenvoltura e a facilidade de expressão da menina e resolveram apostar no projeto de modelo.

Elisiane Higino, a mãe, acompanha a filha em todos os compromissos e garante que embora no mundo das modelos e das diversas atividades que exigem dedicação, a filha ela não está fora do mundo infantil e das brincadeiras de criança.

Foto: Luzia Vidal/JCC
Foto: Luzia Vidal/JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC