CONEXÃO NA SALA DE AULA

Miss Jurerê Internacional faz doação de livros para escolas do Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Este slideshow necessita de JavaScript.

conexao sala de aulaQuatro escolas do Norte da Ilha receberam uma doação de livros feita pela miss Jurerê internacional, Carolina Schuller, de 26 anos. Um kit com 11 obras, cada, foi entregue à Escola Herondina Medeiros Zeferino (Ingleses), Escola Albertina Madalena Dias (Vargem Grande), Creche Ingleses e Escola Estadual Intendente José Fernandes (Ingleses), indicadas pelo Jornal Conexão Comunidade. São atlas, material sobre o corpo humano e histórias infantis.

As obras foram recebidas por Claudia Jung Prado, que representou a maior escola municipal, Nilo de Assis Becker (administrador da escola da Vargem Grande), Jaqueline Azevedo e Tuane Magalhães (Creche Ingleses) e Rosane Maria Rosa (escola Intendente). A entrega foi na sede do Conexão em Ingleses.

Carolina disse que acredita que a leitura é muito importante para o futuro das crianças. “Meus pais faziam leituras pra mim desde criança. Eu tive, junto com meu irmão, a ideia de fazer essa entrega de livros, pensando nas crianças. Desde cedo, isso é importantíssimo. Isso sempre me incentivou. No futuro isso é fundamental”, comentou.

A miss está se preparando para participar do concurso ‘Miss Brasil Mundo’ que vai ocorrer em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 12 de agosto. “Tô me preparando muito há um ano, estudando sobre causas sociais, politicas ambientais… Esse projeto que eu criei, é pra chamar a atenção para a nossa educação. É para as crianças pegarem gosto pela leitura, pelos livros”, disse.

ASSISTA A ENTREVISTA DA MISS AO CONEXÃO NOTÍCIAS