AJUDE

Mãe procura celular com fotos de filho que morreu

O aparelho é uma lembrança de estimação que ela ganhou do filho antes de morrer

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Divulgação / Jornal Conexão Comunidade

A moradora Maria Domingues procura um celular Moto G (da Motorola) que foi perdido por volta das 22 horas no trajeto entre a SC- 403 e a Rua Graciliano Manoel Gomes até a servidão Samburá, nos Ingleses.

A perda do celular tem sido motivo de muita tristeza para Maria Domingues, pois, o aparelho foi presente de Dia das Mães do filho Vinícius Domingues, que morreu em maio do ano passado vítima de bala perdida em Porto Alegre.

O outro filho, William Domingues entrou em contato com a redação do Jornal Conexão Comunidade para pedir ajuda para encontrar o celular.

“Não é pelo valor do aparelho, porque já poderíamos ter comprado outro, mas é o valor sentimental que minha mãe tem, foi o último presente que meu irmão deu para ela”, disse.

O celular com capa verde tinha na página inicial, uma foto de Maria e do filho Vinícius abraçados e a tela trincada na parte de cima.

William disse ainda que a mãe está arrasada, pois, esse aparelho é de estimação e representa uma forte lembrança do filho.

“Se alguém estiver com o aparelho eu peço encarecidamente que devolva, estou disposto a pagar uma recompensa e se alguém comprou de outra pessoa – eu pago o valor, disse William.

Quem tiver informações sobre o aparelho pode entrar em contato com o William pelo telefone: 48-9865 1132.