GREVE NA COMCAP

Lixo é recolhido por servidores das Intendências no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a greve da Comcap o lixo se acumula pelas ruas de Florianópolis. Para tentar minimizar esse visual de sujeira acumulada, a prefeitura convocou as intendências para realizar o serviço e recolher o lixo em algumas ruas no Norte da Ilha. A imagens dos servidores fazendo a coleta se repetiu em Ingleses, Rio Vermelho, Cachoeira e Canasvieiras no Norte da Ilha.

MAIS NOTÍCIAS:
– Comcap entra em greve e coleta do lixo é suspensa em Florianópolis
– Prefeitura vai contratar empresa privada para recolher lixo em Florianópolis
– Leia mais notícias do dia clicando aqui

No maior bairro da região, o lixo foi recolhido nesta terça-feira (11) na Estrada Vereador Onildo Lemos, no Santinho, Estrada Dom João Becker e SC-403 em Ingleses. A intendência também prevê o recolhimento dos resíduos na Estarda Dário Manoel Cardoso, Rodovia João Gualberto Soares e Rua Graciliano Manoel Gomes, atendendo inicialmente as vias principais.

O lixo recolhido foi todo depositado na Avenida Internacional, ao lado da Subestação da Celesc em Ingleses. De lá, um caminhão levou os resíduos até a estação de transbordo para o transporte até o aterro sanitário.

“Essa ação é comandada pelo nosso prefeito. Estamos recolhendo o lixo que causa esse aspecto de sujeira na cidade”, disse o Intendente de Ingleses, Gabriel Lemos. Ele também estava recolhendo o lixo junto com os demais trabalhadores.

Em Canasvieiras, o lixo foi recolhido pelos servidores da intendência e reunido ao lado do Centro de Eventos de Canasvieiras para que fosse transportado até o transbordo.