PLANTÃO

Incêndio destrói duas empresas na SC-401 e mobiliza os bombeiros da Capital

COMPARTILHE ›
Incêndio destrói duas empresas na SC-401 e mobiliza os bombeiros da Capital
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Um incêndio destruiu duas empresas e quase atingiu uma terceira na SC-401 no bairro Vargem Pequena na noite desta sexta-feira (10). Seis caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados no combate às chamas que começaram, segundo suspeita a corporação, em uma empresa que faz pinturas epox com produtos químicos. Logo na sequência, as chamas atingiram uma serralheria. O proprietário de um dos estabelecimentos chegou a passar mal e foi socorrido.

As labaredas tiraram uma família de casa. Eles moram na parte dos fundos do local. O fogo também quase atingiu uma estofaria, mas o trabalho dos Bombeiros conseguiu evitar. Paulo César de Quadros, proprietário do estabelecimento, tomou um susto ao chegar no local e lamentou a perda dos vizinhos.

Ao todo, seis caminhões participaram do combate ao fogo que durou 30 minutos para ser debelado. Foram guarnições de Canasvieiras, Trindade, Estreito, GBS e São José. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe de peritos vai fazer a avaliação para identificar as causas das chamas. Os proprietários vão fazer a avaliação dos estragos somente no sábado (11).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS