Connect with us

CRIME

Homem executado na Praia do Moçambique era turista de São Paulo

Publicado em

Homem executado na Praia do Moçambique era turista de São Paulo
Homem executado na Praia do Moçambique era turista de São Paulo

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis o homem que foi executado na Praia do Moçambique. O homem de 33 anos foi reconhecido pela amiga que o acompanhava durante a estadia na Capital catarinense. Eles eram de São Paulo e estavam hospedados em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Os dois chegaram para passar o feriadão da Independência e o corpo foi localizado na manhã desta segunda (11). Como a família ainda não foi avisada, não divulgaremos o nome da vítima.

LEIA MAIS:
– Corpo é encontrado com marcas de tiros na Praia do Moçambique

“Eles passaram o domingo na praia. Lá pelas 17h ele saiu e disse que ia jantar. Minha irmã tentou falar com ele, mas o telefone deu na caixa de mensagens. (…) A nossa amiga ligou no IML e um cliente meu mandou a reportagem do vocês falando que um corpo tinha sido encontrado”, disse a irmã da amiga da vítima que pediu para não ser identificada.

Ela relatou que a irmã de 28 anos está muito abalada, pois teve que ir ao IML fazer o reconhecimento. A família do homem está sendo localizada pelos amigos para realizar a liberação do corpo e, possivelmente, enviar para São Paulo onde será feito o enterro.

A Delegacia de Homicídios diz que o crime tem relação com o tráfico de drogas, mas os amigos dizem que ele não tinha envolvimento com ilicitos. O corpo tinha três marcas de tiros: uma na cabeça, outra no braço e outro tiro nas costas.

A polícia está buscando pessoas que possam repassar informações sobre o crime. A amiga descobriu junto a Polícia, que a execução foi gravada em vídeo. As imagens não foram repassadas para ela. A irmã da amiga disse que vem buscá-la para voltar a São Paulo nas próximas horas.

Leia mais

Acontecendo