TRÁFICO DE DROGAS

Homem é encontrado morto pela polícia na Vargem do Bom Jesus

COMPARTILHE ›

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) dentro de casa na Vargem do Bom Jesus na madrugada desta quarta-feira (05). O corpo da vítima tinha nove marcas de tiros. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. O jovem que ainda não foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) têm, segundo levantamento prévio da PM, passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação e sequestro relâmpago.

A polícia busca agora informações que possam levar ao autor dos disparos, já que não houve testemunhas do homicídio. Uma pessoa disse que viu dois homens saindo do apartamento da vítima na Rua Edith Coelho, mas não soube ver as características dos suspeitos.

Dentro da residência, os policiais encontraram um quilo de maconha dentro do freezer, um pequeno pé de maconha em uma estufa improvisada dentro do quarto, uma balança de precisão, um celular e um carro Chevrolet Onix com registro de furto na garagem.

Tudo foi apreendido e encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil em Canasvieiras. Com este homicídio, já são 102 mortes violentas em Florianópolis neste ano; 49 só no Norte da Ilha.