ENTÃO É NATAL...

Floripa Shopping promove chegada do Papai Noel e estreia da decoração especial

Evento será marcado pela apresentação musical do coral Cia do Grito

COMPARTILHE ›
Foto: Angelo Santos / Estrutura de Comunicação
Foto: Angelo Santos / Estrutura de Comunicação

Na próxima quarta-feira (9), o Bom Velhinho será recebido na Praça Central de Eventos do Floripa Shopping, a partir das 19h30, dando início às comemorações de Natal. O dia também será de comemoração pelos 10 anos de aniversário do Shopping. Para dar boas-vindas ao anfitrião da noite, o coral Cia do Grito apresentará canções inesquecíveis que celebram uma das épocas mais esperadas do ano, além de músicas que trarão o clima da decoração de Natal, com entrada gratuita. Personagens também vão encantar os espectadores.

Em 2015, mais de 15 mil pessoas foram prestigiar a chegada do Papai Noel e ver de perto a magia da loja de brinquedos. Neste ano, o Floripa Shopping promete surpreender o público com uma decoração singular, cheia de cores da fauna e flora brasileira, assinada pela empresa Cipolatti.

Com o tema ‘Natal na Selva’, o Shopping levará a beleza dos animais da floresta para dentro da Praça de Eventos. Tigres, girafas, onças e leões vão dividir espaço com uma casa palafita que terá escorregador para as crianças; com um tronco de árvore interativo e um jipe para os pequenos se sentirem em um safari. O lago no meio da mata trará ainda mais realidade aos visitantes, que poderão fazer pedidos e jogar moedas para ajudar quem mais precisa. Todo o valor arrecadado será doado à SERTE da Cachoeira do Bom Jesus. Para completar, o tradicional presépio ficará próximo ao supermercado Nacional.

Para celebrar os 10 anos de histórias do Floripa Shopping, um lounge será montado na entrada da praça de alimentação com uma cabine digital em que os visitantes poderão tirar fotos e imprimi-las para guardar como lembrança de um dos momentos vividos no Shopping. Além disso, a exposição das histórias dos clientes e funcionários que estrelaram a campanha de aniversário, intitulada “10 anos de muitas Histórias pra Contar”, será mais uma das atrações do dia.