ANJOS DE PLANTÃO

Floripa Shopping e Jornal Conexão entregam doações de alimentos para Casa Lar Semente Viva

Entidade foi indicada pelo Jornal Conexão Comunidade para receber as doações do evento promovido pelo Floripa Shopping

COMPARTILHE ›
Floripa Shopping e Jornal Conexão entregam doações de alimentos para Casa Lar Semente Viva
Foto: Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade

A solidariedade foi um das causas mais importantes desse Carnaval. A Casa Lar Semente Viva dos Ingleses, foi a entidade indicada pelo Jornal Conexão Comunidade para receber as doações arrecadadas pelo Floripa Shopping durante o ” Bailinho de Carnaval do Floripa”. Foram 1079 ítens entre alimentos não perecíveis e materiais escolares.

A entrega das doações aconteceu na tarde desta terça-feira (7) no Floripa Shopping juntamente com a Gerente de Marketing Priscila Toniolo, Júlio Cesar Lima – Assistente de Marketing, a Coordenadora da Casa Lar Semente Viva, Scheila Yoshimura e Jaime Júnior, diretor do Jornal Conexão Comunidade.

O Floripa Shopping comemorou o sucesso do evento que levou alegria do Carnaval e contou com a presença dos clientes que entenderam a proposta e participaram com as doações.

Segundo Priscila Toniollo a participação do público foi excelente, porque no ano passado foi feito apenas um dia de “bailinho” e a quantidade arrecada foi inferior se comparada a apenas um dos dias de festa deste ano.

“Nós nos surpreendemos mesmo foi pela generosidade das pessoas em que mesmo num momento de festa, de diversão não deixaram de pensar nas pessoas”, disse Priscila.

A coordenadora Sheila Yoshimura, disse que as doações vão suprir as necessidades da casa em alimentos não perecíveis por 4 meses. “O evento foi muito interessante, nós ficamos surpresos pela quantidade, um ato de solidariedade das pessoas que aproveitaram a festa, se divertiram mas também olharam para quem precisa”.

Floripa Shopping e Jornal Conexão entregam doações de alimentos para Casa Lar Semente Viva
Foto: jaime Júnior/ Jornal Conexão Comunidade

A coordenadora ressaltou a importância do auxílio da comunidade para a casa, que pode ser através de doações de alimentos perecíveis que também são necessários para o dia a dia das refeições das crianças. Outra forma de ajudar é através de doações na conta de luz, no convênio existente com a Celesc. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (48) 3371-0313 / (48) 9963-0032 – 9670-8287.

A instituição Semente Viva é um lar provisório que abriga crianças de 2 a 12 anos, em situação de risco social, encaminhadas pela Justiça. Elas moram no local, frequentam a escola, participam de atividades no contraturno e tentam, com a ajuda da equipe, ter uma vida mais digna.

Conheça a Casa Lar Semente Viva http://www.casalarsementeviva.com.br