SHOW MUSICAL

Fest Bar terá apresentação de 15 cantores na primeira etapa neste sábado

Serão selecionados 3 cantores na categoria intérprete e autoral para disputar a final em Dezembro

COMPARTILHE ›

FEST BAR certoA primeira etapa do Fest Bar Fama Auto Center (festival de música) acontece neste sábado (03) no Cine Bar Eventos, no centrinho dos Ingleses a partir das 20 horas.

O Fest Bar é uma promoção do Jornal Conexão Comunidade e da Rádio Felicidade e já está consagrado como o maior festival de cantores realizado no Norte da Ilha com duas linhas de apresentação: intérprete e autoral.

O objetivo do evento é proporcionar, alegria, descontração e um show de altíssimo nível para o público, além de divulgar diversos talentos da música.

Nesta primeira etapa eliminatória serão selecionado 6 cantores, sendo três de cada linha.

Os participantes desta etapa serão avaliados em diversos quesitos por uma comissão de julgadora composta por músicos, maestros, professores de música, compositores, poetas e empresários entre eles:

Rosa Blotta – Graduada em Música pela UDESC, Pós Graduada em Musicoterapia pela UDESC, Pós Graduada em Musicoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), Formada em Canto e Cantoterapia pela Escola Raphael da Alemanha, Professora Particular de Canto.

Sandra Wendt– Formada pela URGS no Instituto Belas Artes, fez curso de Regência de Corais na Faculdade de Música Palestrina em Porto Alegre onde também realizou sua Especialização em Música e Cultura Folclórica do Rio Grande do Sul. Atua como professora de música na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis.

Paulo Silva – Músico, escritor, compositor, instrumentista, poeta e intérprete.

Oscar Lobo – Jornalista, radialista poeta, compositor letrista, radialista

Conrado Maleski – Músico, percussionista e intérprete

A próxima etapa eliminatória acontece no dia 05 de Novembro no Camarão do Rafa, em Canasvieiras e a final será realizada no mês de Dezembro, onde serão definidos os vencedores do Fest Bar 2016.

Os ganhadores dos três primeiros lugares vão receber troféu e premiação em dinheiro. O primeiro lugar de cada linha ainda vai gravar um clipe musical profissional e um single (música gravada em estúdio com produção profissional), totalizando mais de R$ 7 mil em prêmios.

O Fest Bar conta com apoios importantes como o patrocínio da Fama Auto Center, Camarão do Rafa de Canasvieiras que vai sediar a próxima etapa, a empresa Secco Comunicação Visual e o Estúdio MR.

Conheça os talentos que vão se apresentar:

Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
Cantores 1ª etapa Fest Bar
FEST BAR 5
Patrocinadores