URGENTE

Encontrado corpo de homem com execução gravada em vídeo no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›
Imagens mostram execução com requintes de crueldade na Papaquara
Foto: Reprodução / Jornal Conexão Comunidade

A polícia encontrou na tarde desta terça-feira (01) o corpo do homem que foi morto com requintes de crueldade na comunidade no Morro do Mosquito no Norte da Ilha. A data da morte a polícia está investigando, mas os criminosos gravaram um vídeo que viralizou nas redes sociais em Florianópolis. O crime foi motivado, segundo a Delegacia de Homicídios, pela disputa de pontos de tráfico de drogas na Papaquara.

SAIBA MAIS:
– VÍDEO: Imagens mostram execução com requintes de crueldade na Papaquara

Segundo a Polícia Civil, os agentes faziam uma varredura numa região de mata, quando encontraram a cova clandestina. A vítima, segundo informações prévias, pertenceria a facção criminosa rival a que domina a Papaquara. A identificação oficial, feita pelo Instituto Médico Legal (IML), indicar o nome do homem que foi morto.

As cenas feitas com um aparelho celular mostram um homem sendo atingido por disparos em uma área de mata da comunidade. O vídeo, que tem ao todo três sequencias, mostra na primeira a vítima agonizando no chão, na segunda mais disparos sendo feitos e na terceira a pessoa já morta, mas ainda sofrendo torturas.

A polícia quer saber mais detalhes da origem dos vídeos e a identificação oficial do morto para levantar mais detalhes sobre os autores do crime. Eles devem ajudar a identificar os autores da execução. Na comunidade ninguém comenta o crime.

Como o corpo foi encontrado, o número de mortes na região subiu para 51 em 2017.

ALERTA PARA IMAGENS FORTES: O Conexão fez uma edição, retirando as partes em que o corpo é atingido por disparos de grosso calibre ou em que a tortura é realizada.