Emanuel Soares: “Um absurdo a quantidade de homenagens na Câmara de Vereadores”

emanuelsoares@jornalconexao.com.br

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelUm absurdo a quantidade de homenagens na Câmara de Vereadores de Florianópolis. O que questiono, não é o merecimento de quem as recebe, e sim a quantidade de pessoas ‘agraciadas’. Isso é campanha eleitoral velada com o meu, seu e nosso dinheiro! Aliás, que fique claro, a pessoa que recebe a homenagem do legislativo tem a tendência de apoiar o vereador que a homenageou nesta eleição de 2016. Isso me revolta, já que está sendo feito abertamente durante a campanha eleitoral.

As máscaras caíram há muito tempo! Os vereadores que temos não representam bem nossa cidade e precisamos de uma renovação urgente no legislativo municipal. Enquanto o Sintrasem protestava do lado de fora do plenário, os vereadores da base governista foram tirar fotos com seus homenageados e não voltaram para a análise da ordem do dia. E eles são pagos com o nosso dinheiro!

Confesso de coração que ando muito revoltado com várias coisas, e essa é uma das minhas inquietudes. O pior é que os mesmos que ‘não nos representam’, vão dar tapinhas nas costas de todo mundo agora pedindo apoio para eleição. E vem aquela lavagem cerebral dos cabos eleitorais: “Ele é pobre, tadinho! Mora de aluguel….” ou então “Ele é honesto e tá envolvido com a nossa comunidade”! Não me interessa.

Cumpra seu papel de cidadão: vote e fiscalize! Se isso não ocorrer, a população será a maior prejudicada. Estou muito aborrecido com os vereadores!