Emanuel Soares: “Sistema de reclamações da Casan é completamente falho”

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Emanuel Soares Colunista DigitalCair na ‘vala comum’ das reclamações na Casan é ter certeza de um péssimo atendimento. O Jornal Conexão Comunidade publicou na semana passada o caso de um morador do Norte da Ilha que contratou uma manutenção privada após reclamar problemas de vazamento de esgoto junto a Casan e nem, sequer, receber uma resposta da companhia. O sistema de reclamações da Casan é completamente falho.

Canso de receber de leitores reclamações sobre vazamentos que já foram comunicados há tempos e a Casan não aparece para arrumar. É o reflexo da falência do atendimento nos órgãos públicos.

Pode ser um caso isolado? Pode. Mas o que têm de ‘casos isolados’ por aí não é mole! Então, a saída das pessoas é reclamar na imprensa que vai lá e cobra da Casan para ela resolver o problema.

Tenho certeza que não é a imagem que o presidente da Casan, Valter Galina, quer passar. Por isso, tenho a convicção que a empresa vai trabalhar para melhorar o atendimento. Lembrem que a Casan já foi muito pior, mas hoje o atendimento daquela empresa completamente sucateada já melhorou muito.