Emanuel Soares: “Sesc abre unidade em Ingleses no começo de 2018”

[email protected]

COMPARTILHE ›

Emanuel Soares Colunista DigitalSe alguém ainda tem dúvidas que o Norte da Ilha é uma mina de ouro para muitas empresas, pode confirmar com mais essa que levantei e hoje estou divulgando para vocês, meus caros leitores. Custei a ter a confirmação, mas ela veio. O Sesc é o mais novo investidor de Ingleses! Vai abrir uma unidade na SC-403, no piso superior do Angeloni aqui no Norte da Ilha. Os serviços oferecidos são aqueles que, tradicionalmente, o Sesc oferece aos sócios.

A previsão da instituição é iniciar as atividades no primeiro semestre de 2018, com academia (treinamento multifuncional e pilates), trabalho social com grupos, odontologia e psicologia. Gradativamente serão implantados outros serviços.

O lugar que será ocupado pelo Sesc é o piso superior do Angeloni, que terá uma readequação para receber as instalações do Sesc. As obras começam em breve. A nossa região cresce muito rápido e com ela, estão grandes empreendimentos que evoluem e chegam a uma das regiões mais importantes de Florianópolis.

O Sesc se junta ao Brasil Atacadista, Casas da Água, Vivo e Santander que, em 2017, investem grandes quantias para ampliar os serviços, no que ao meu olhar, é a região mais importante de Florianópolis. Um dos incentivadores para a vinda do Sesc foi o vereador Marcelo da Intendência.