Emanuel Soares: “Resposta da prefeitura foi rápida para ajudar nossa comunidade”

[email protected]

COMPARTILHE ›

Emanuel Soares Colunista Digital

Emanuel Soares: "Resposta da prefeitura foi rápida para ajudar nossa comunidade"
Foto: Rogério Quini / Arquivo Pessoal / Jornal Conexão Comunidade

A imagem da chegada da tempestade nos Ingleses retrata o que foi o que vivemos. Ela foi feita pelo fotógrafo Rogério Quini, morador da região, que enviou ao Jornal Conexão Comunidade. Sem dúvida um clique espetacular da tormenta que causaria novos problemas na nossa região. E foi assim.

Diante do caos que vivemos com árvores caídas, casas destelhadas, pessoas pedindo socorro, a resposta da prefeitura foi rápida para ajudar nossa comunidade. Passados 90 minutos da tempestade, uma equipe da Defesa Civil municipal já estava distribuindo lonas no Santinho, local mais atingido, o que foi elogiado pelos moradores.

80 pessoas estiveram na Ingles Pan, em balanço parcial no bairro Santinho, para retirar lonas com o representante do município, Gabriel Lemos. O vereador Miltinho Barcelos (DEM), também comprou lonas e fez uma doação aos moradores do bairro.

Esse é o poder público e o legislativo que precisamos. Gente de resposta rápida. Foi o que vimos hoje. O prefeito enviou 20 trabalhadores da Comcap para recuperar a Upa Norte na noite deste domingo e mais três quilômetros de lona foram conquistados junto ao Estado.