Emanuel Soares: “Quem poderá nos defender contra a violência?”

emanuelramon@gmail.com

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelQUEM NOS DEFENDERÁ?
Se já não bastasse a falta de segurança pública com uma nova onda de furtos e roubos, agora os arrastões tomam conta dos ônibus. Quem poderá nos defender contra a violência? Pelo jeito, com a polícia não podemos contar. Onde estão as operações, policiamento, rondas? O cobertor é curto, mas precisamos de ajuda.

ALIÁS,
se eu fosse comerciante vítima dos assaltos, promoveria uma manifestação pedindo mais policiamento. Os bandidos estão fazendo o que querem. Pobre dos policiais! Sem viaturas adequadas, material sucateado e falta de efetivo. Saem e não sabem se voltam.

ALERTA GERAL
44 imóveis com ligação clandestina de esgoto estão na mira do Ministério Público. Eles terão as ligações lacradas pelo poder público. A autorização já foi concedida. Falta agora o responsável pelo procedimento dizer quais os bairros serão atingidos pela ação.

SINALEIRAS
A prefeitura garante que não é pegadinha de 1º de Abril. O serviço era para começar na sexta e, inclusive, estiveram nos Ingleses. Segunda, terça e quarta-feira ninguém foi visto trabalhando. Vamos aguardar.

PASSARELA
A obra da passarela, próximo ao Tican, será entregue em Maio. A previsão é da empresa que realiza a construção da estrutura. Na semana passada, a SC-401 foi interditada para a colocação da estrutura em cima das pistas. Se atrasar mais, a comunidade vai protestar. Tenho certeza disso!

MENSAGEMloteria-mensagem