Emanuel Soares: “Fruki negocia entrada em supermercados da região”

[email protected]

COMPARTILHE ›

Emanuel Soares Colunista Digitalfruki_guaranaA Fruki está negociando a entrada em supermercados da região do Norte da Ilha em Florianópolis. A linha de bebidas da empresa gaúcha vai começar a ser comercializada pelo Supermercado Colina, a partir da próxima semana, na Praia dos Ingleses. O vendedor da marca fechou, nesta semana, um acordo com o estabelecimento.

O refrigerante Guaraná é o mais famoso, mas a Fruki ainda fabrica bebida de frutas, envasa água mineral e possui um refrigerante de cola. A Fruki, que tem mais de 90 anos, é uma das líderes na venda de bebidas no mercado gaúcho.

A marca ainda negocia a entrada na rede Angeloni, mas já está em vários estabelecimentos do Estado. A entrada da Fruki em Santa Catarina começou em Outubro de 2016, mas a comercialização dos produtos ficou mais forte a partir de Janeiro deste ano.

Em pequenos comércios de Ingleses, uma das regiões que mais concentra gaúchos em Florianópolis, os proprietários buscavam no Rio Grande do Sul bebidas da marca para vender na região, já que a Fruki ainda não era comercializada na área.