Connect with us

Emanuel Soares: “Fort Atacadista pode instalar outra loja no Norte da Ilha”

Publicado em

Emanuel Soares

Havan no Norte da Ilha

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

As movimentações para a instalação da nova loja Havan no Norte da Ilha seguem ainda em passos discretos. Mas já é possível ver que há uma desmontagem da estrutura onde funcionou durante anos o Ilha Shopping. Junto com a Havan, há um projeto de instalar também o supermercado Fort Atacadista. Seria no mesmo complexo onde funcionaria a Havan. Nada ainda é divulgado, para não atrapalhar a consolidação dos investimentos e as liberações ambientais para ambos projetos.

O Fort Atacadista disse que existe numa “intenção” de instalar uma loja junto a Havan, mas não revela mais detalhes já que está só em fase de “intenções”. Porém, apurei com outras fontes que a intenção é uma vontade da empresa, após a vinda do Brasil Atacadista para os Ingleses. A instalação do Fort Atacadista no entroncamento da SC-401 com a SC-403 ocorreria em um ponto estratégico do Norte da Ilha, possibilitando que clientes de todos os bairros da região passem pelo local para fazer compras.

A feroz disputa de preços para atrair clientela entre Brasil e Fort já existe, entre a loja de Ingleses e a loja de Santo Antônio de Lisboa. Uma moradora do Santinho me contou que prefere comprar alguns itens no Fort, tento em vista os melhores preços praticados lá, e outros no Brasil Atacadista que seriam mais baratos.

Fato é que a instalação do projeto da Havan e a ‘intenção’ de colocar um Fort Atacadista no mesmo espaço gera empregos e impulsiona e economia do Norte da Ilha. Nossa região é uma verdadeira cidade e isso evidencia a importância comercial que possui para atrair grandes empreendimentos.

[email protected]

Leia mais

ANÚNCIO

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo