conecte-se conosco

Emanuel Soares: “Filipe Mello acumula sete cargos na prefeitura”

Publicado em

Emanuel Soares: "Filipe Mello acumula sete cargos na prefeitura"

Emanuel Soares Colunista Digital

Emanuel Soares: "Filipe Mello acumula sete cargos na prefeitura"

Foto: reprodução / Jornal Conexão Comunidade

Carlos Alberto Justo, o professor Paraná, ainda não foi nomeado como secretário municipal de Saúde da Capital. Segundo a assessoria da prefeitura, por enquanto, ele é o secretário mas aguarda liberação oficial da UFSC para tomar posse oficial no cargo. Na lista de servidores do Portal da Transparência, o nome de Paraná também não aparece.

Enquanto isso, o cargo é ocupado oficialmente por Filipe Mello, que além de secretário da Saúde, também é secretário da Casa Civil, secretário de Gestão do Trânsito, secretário de Cultura, secretário de Comunicação, superintendente da Fundação Municipal de Esportes e presidente da Fundação Cultural Franklin Cascaes. Filipe Mello acumula sete cargos na prefeitura.

Paraná é um profissional experiente na área da saúde e atuou por anos no Hospital Universitário. Conseguiu reverter índices negativos do HU e prometeu ser um secretário ativo no governo. Segundo ele, tudo o que a cidade projeta tem relação com a saúde. Foi uma escolha certa do governo.

Quando eu era repórter da CBN, o produtor Luciano Almeida me pautou para ir ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT) do hospital, mas quando cheguei lá, pacientes me atacaram para reclamar do atendimento. Entrei no hospital e encontrei o atual secretário no corredor.

Quando o questionei, ele respondeu rapidamente meus questionamentos. Fui ao CIT e daqui a pouco apareceu um segurança atrás de mim. Lembro com muita graça desta passagem, quando fui caçado. Nem com o profissional mais experiente, a saúde é perfeita. O problema é o sistema. Mas confio no professor Paraná!

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo