Emanuel Soares: “Casas da Água abre no início de novembro no Norte da Ilha”

[email protected]

COMPARTILHE ›

Emanuel Soares Colunista DigitalA Casas da Água prepara para novembro a abertura das portas da nova filial no Norte da Ilha. O investimento ocorre em uma das maiores regiões e mais autônomas de Florianópolis. Ao todo, o estabelecimento que fica na SC-403, próximo ao Terminal Canasvieiras, com fácil acesso de carro ou de ônibus, irá oferecer 30 vagas. Segundo o RH, 15 delas para pessoal do setor operacional.

Desde ontem, quando o anúncio de abertura das oportunidades percorreu as redes, foram recebidos mais de 1 mil e-mails com currículos de pessoas interessadas em atuar na região. Estão abertas vagas para atendente, repositor, empacotador, operador de empilhadeira, auxiliar de depósito, ajudante, motorista e caixa. A média salarial será o piso oferecido pelo comércio, cerca de R$ 1,3 mil.

Conversei com a Ionara, reponsável pela seleção, e as vagas para vendedor serão ocupadas por trabalhadores que já estão na Casas da Água, através de um remanejamento, e possuem interesse em atuar no Norte da Ilha. Isso não impede que, no futuro, as pessoas que ocupem as vagas citadas acima não cheguem a posição de vendedor.

Com a chegada da nova loja, a concorrência fica mais acirrada no mercado do Norte da Ilha. O embate será direto com a Millium, que vende materiais similares ao comercializado pela Casas da Água, além dos pequenos estabelecimentos e tradicionais da região.

[email protected]