Emanuel Soares: “Carta minha ao prefeito César Souza Júnior sobre os alagamentos”

emanuelsoares@jornalconexao.com.br

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelPrefeito César,
Os moradores do Norte da Ilha estão mais uma vez ilhados dentro de casa por causa dos alagamentos. Choveu muito entre sábado e domingo. Agora, a revolta é geral entre todos por causa da desatenção do poder público. Sua prefeitura promete e não cumpre. A travessa Nildo Neponoceno está alagada de novo. Será que mais alguém vai precisar morrer afogado lá nesta rua, prefeito César Júnior?

O senhor precisa resolver o problema lá e nas outras ruas, mesmo estando em fim de governo. Sua equipe deu vários prazos para que o reparo no sistema pluvial fosse realizado, de responsabilidade da sua prefeitura, e nada foi feito desde que um jovem morreu afogado no alagamento.

Outro ponto importante é o fato de que seu programa, o ‘Prefeitura no Bairro’ não atendeu nenhuma reivindicação dos moradores do Rio Vermelho. Isso é me confirmado pela própria associação dos moradores. Imagine que o lá tem 200 ruas e só 20 calçadas. Nas que são de terra, os alagamentos são enormes e quem precisa trabalhar caminha pelo barro em dias de chuva.

Então prefeito, dê uma olhadinha por nós. Falo isso em meu nome, já que a minha rua também está alagada, e em nome dos que estão com a água entrando dentro de casa. Se o senhor, com toda humildade chegar aqui pra ajudar, com certeza será bem vindo.

Atenciosamente,

Emanuel Soares
JORNALISTA E MORADOR DOS INGLESES
emanuelsoares@jornalconexao.com.br