Emanuel Soares: “A prioridade das campanhas são os ataques e não as propostas”

emanuelsoares@jornalconexao.com.br

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelAquela velha política que Angela Amin (PP) e Gean Loureiro (PMDB) prometem acabar, continua mais viva do que nunca. Os ataques que começaram no primeiro programa eleitoral de Angela contra Gean, tomaram proporções inimagináveis. Gean, por sua vez, não ficou para trás e iniciou uma série de ataques contra Angela. No meio de tudo isso, estamos nós moradores. A prioridade das campanhas são os ataques e não as propostas. É a realidade!

Minha memória pode me trair em nomes, mas não em fatos. Os ataques começaram por Angela Amin. No primeiro programa eleitoral da candidata progressista, ela focou em se defender da perda dos direitos políticos e atacar o adversário que fez 40 mil votos a mais no primeiro turno. Se eu fosse Gean, também atacaria minha adversária para minimizar os ataques dela.

Só que o maior problema, é a falta de priorização da cidade. Nós estamos precisando de propostas para o esgoto, mobilidade, educação e é o que não estamos vendo. Coitada de Florianópolis. Essa velha senhora que deveria ser defendida é desrespeitada.eleiçoes-logo-banner