Editorial: Se um problema afetar a comunidade, ele será bandeira do Conexão até o fim

[email protected]

COMPARTILHE ›

banner-top-editorial

Arte / Jornal Conexão Comunidade
Arte / Jornal Conexão Comunidade

O Jornal Conexão Comunidade entra no 9º ano de atividades no Norte da Ilha. Nesse tempo, não ficamos parados e inovamos para se adequar ao comportamento do mercado e dos clientes e leitores. Ingressamos com tudo no mundo digital e estamos cada vez mais produzindo conteúdos voltados para dispositivos mobile. O sucesso do Conexão está nos dados de audiência: média de 100 mil visitas no portal de notícias e redes sociais alcançando 200 mil pessoas por semana.

MAIS SOBRE O CONEXÃO:
– Jornal Conexão entra no 9º ano de atividades no Norte da Ilha

– Jornal Conexão Comunidade recebe prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental
– Portal de notícias do Jornal Conexão Comunidade completa dois anos
– Inovação do Jornal Conexão Comunidade leva notícias para 400 pessoas
– Jornal Conexão lança espaço para checagem de informações que circulam na internet
– Projeto gráfico e papel digital são as novidades do novo Jornal Conexão Comunidade
– Jornal Conexão é tema de palestra para alunos do Jornalismo na Estácio

Nossos concorrentes diretos na região, com o dobro e o triplo de tempo de existência que o Conexão, consolidaram o desaparecimento das páginas impressas e nós, ao contrário, inovamos com conteúdos interativos dentro do jornal. E na área digital, eles tentaram se reinventar mais não conseguiram por falta relevância.

“Se um problema afetar uma comunidade, ele será bandeira do Conexão até o fim”

Nossa essência é buscar o que acontece na nossa comunidade e informar nossos leitores e internautas com correção e agilidade sobre tudo no Norte da Ilha. Se um problema afetar uma comunidade, ele será bandeira do Conexão até o fim.
A notícia chega pelo portal do Jornal Conexão Comunidade, Facebook, Twitter, WhatsApp e por uma web rádio, a Felicidade. Ela transmite imagens e áudio por streaming de internet, registrando altos índices de audiência.

De um jornal impresso para todas as plataformas, assim o Conexão trabalha no Norte da Ilha. Estamos onde o leitor quer estar, contando tudo o que acontece nessa região maravilhosa da Capital catarinense. É por ela que lutamos por um desenvolvimento adequado, sustentado e ordenado.
Muitas inovações vão marcar os próximos meses, todas elas pensando no leitor ou internauta. De um simples jornal para várias plataformas, o Conexão hoje é a maior empresa de comunicação do Norte da Ilha e que possui custo benefício e retorno rápido ao anunciante.