SEGURANÇA

Duplo homicídio é registrado na tarde deste domingo na Cachoeira do Bom Jesus

COMPARTILHE ›
Duplo homicídio é registrado na tarde deste domingo na Vila União
Foto: Jornal Conexão Comunidade

Correção: Informamos mais cedo que o crime foi na Vila União, quando o correto é Cachoeira do Bom Jesus. O texto sofreu alteração para a informação correta.

Atualizada às 20h30

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (15) na Cachoeira do Bom Jesus no Norte da Ilha. A Polícia Militar afirmou que os mortos são moradores da Comunidade do Siri, nos Ingleses, onde ocorreu a morte de um homem após uma troca de tiros entre facções criminosas na madrugada de hoje. Segundo o Tenente Coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, comandante do 21º Batalhão, eles já teriam sido ameaçados e sofreram uma espécie de emboscada.

O carro onde estavam, um Siena, estava trafegando na Rua Leonel Pereira quando disparos foram ouvidos. A polícia tenta entender se o crime foi cometido por alguém de moto, já que um dos corpos estava dentro do veículo e o outro na calçada. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada na Upa Norte.

Para a Polícia, é certa a relação dos crimes desta tarde com a morte que ocorreu ainda pela madrugada na Comunidade do Siri, em Ingleses.

Neste momento, há uma forte movimentação policial que interdita parte da rua geral da Cachoeira. Os policiais esperam a presença da perícia que vai recolher os corpos e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já investiga o caso.