CRIME

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de carro no Norte da Ilha

Corpos das vítimas estavam com marcas de tiros, assim como o carro onde elas estavam

COMPARTILHE ›

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de um carro no Bairro Vargem Pequena no Norte da Ilha. O veículo foi localizado na manhã desta quarta-feira (18) na Servidão Brás por moradores que sentiram cheiro da gasolina no local. A Polícia Militar (PM) constatou no corpo das vítimas perfurações por arma de fogo.

Mesmo com o cheiro de gasolina sentido por moradores, o veículo com placas de Florianópolis não foi queimado e as marcas de tiros também foram encontradas na lataria do carro. No interior do veículo, uma arma foi encontrada dentro de uma bolsa.

As motivações do crime ainda são desconhecidas e a Delegacia de Homicídios de Florianópolis já iniciou as investigações. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho de perícia no local do crime, para a identificação oficial.

Em três dias, este é o segundo crime que envolve mulheres no Norte da Ilha. Na madrugada de domingo (16), uma mulher foi estuprada por três homens após aceitar uma carona na região do Rio Vermelho.