Connect with us

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de carro no Norte da Ilha

Publicado em

conexao-logo-noticias-imagem

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de um carro no Bairro Vargem Pequena no Norte da Ilha. O veículo foi localizado na manhã desta quarta-feira (18) na Servidão Brás por moradores que sentiram cheiro da gasolina no local. A Polícia Militar (PM) constatou no corpo das vítimas perfurações por arma de fogo.

Mesmo com o cheiro de gasolina sentido por moradores, o veículo com placas de Florianópolis não foi queimado e as marcas de tiros também foram encontradas na lataria do carro. No interior do veículo, uma arma foi encontrada dentro de uma bolsa.

As motivações do crime ainda são desconhecidas e a Delegacia de Homicídios de Florianópolis já iniciou as investigações. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho de perícia no local do crime, para a identificação oficial.

Em três dias, este é o segundo crime que envolve mulheres no Norte da Ilha. Na madrugada de domingo (16), uma mulher foi estuprada por três homens após aceitar uma carona na região do Rio Vermelho.

Leia mais

Acontecendo